segunda-feira, 18 de março de 2013

:::o começo do meu blog:::

                                                                    o começo do blog
                                                 !!oi pessoas liamdas...bom este é o meu blog!!
                                                       aqui eu vou postar fics e mini imagines..
                                                         dos minos da one direction é claroO'h
eu vou me apresentar..meu nome é sthephanie glaucia..mais podem me chamar de fanny...tenho 14 anos..moro no amapa, directioner concerteza (avá sthephanie pensava que você gostava do restart) adoro ler..e espero que agente se de bem!!
                                                    bom acho que é isso..ate mais pessoas!
                                                                                                                     
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário