quinta-feira, 21 de março de 2013

2° cap_Forever young...

2° cap_Forever young


                                                             (acho muito engraçada essa foto)

 abro a porta e vejo tia anne sentada no sofá assistindo tv juntamente com a sua filha gemma...nossa como minha tia tá bonita e sem falar a gemma, simplismente lindas... fecho a porta, tia anne olhou em direção a mesma, abriu um grande sorriso ao me ver, se levantou e saiu correndo em em minha direção, me abraçou e disse:

anne: que saudade...a quanto tempo!!- desabraçou  e me olhou dos pés a cabeça - e nossa como você tá linda!
 eu estava mais ou menos assim:

eu: que isso tia..a senhora também tá linda!

      gemma se levanta do sofá , me abraça e diz:

gemma: saudades de você!
eu: também, e muitas!!
anne: vem seunome, vou lhe mostrar o seu quarto...
eu: meu quarto..hum, que chique...

anne e gemma riem..

tia anne me levou até o meu quarto e ele era assim:

                                                                                     
fui arrumar minhas roupas no closet...depois tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, desci para ir na cozinha pois estava morta de fome!!

desci e a tia anne estava na cozinha preparando um lanche, sentei e me servi...acabamos conversando e me lembrei do filho da tia anne...o harry..então lhe perguntei:

eu: tia e o seu filho, o harry..cadê ele??
anne: você sabe né que ele se inscreveu no the x-factor... acabou se juntando com mais 4 meninos formando uma banda chamada one direction,  e gravando um cd..
eu: sei sim tia..aliás ele ta fazendo muito sucesso, pois lá no brasil a one direction virou mania..
 anne: pois então, ele está fazendo uma turnê já faz 6 meses..
eu: ah..entendi, mais ele volta quando??
anne: daqui a 1 mes..
eu: bom..mais a gora deixa eu lhe mais uma pergunta...cadê o tio robin?? (pra quem naão sabe robin é o padrasto do harry)
anne: ele está no trabalho..está quase para chegar..
eu: eu sei que estou fazendo muitas perguntas mais essa vai ser a ultima pergunta...
anne: você acabou de chegar precisa saber das coisas!!
 eu: tá bom então...cadê a gemma??
anne: gemma já tem o seu próprio apartamento...mais ela passa o dia inteiro aqui só vai pra lá para dormir!!
eu: Bom a conversa tá muito boa tia, mais tenho que "matar" as saudades de londres...até mais tia!!
anne: até mais..

sai de casa e fui andar por londres...

Xxx1 mês depoisxxX

**continua**

  
e aí o que acharam do 2° capítulo??
espero tenham gostado...e um muuuuuito obrigado pra as pessoas que estão me apoiando...
..obrigada..
amanhã tem cap. 3°..
se gostou comente..e continue lendo...

**MALIKisses**

2 comentários:

  1. Liamda,para ser afiliada do meu blog como pediu, você precisa seguir o blog! deixar o URL do teu blog aqui e nos colocar como afiliado também.

    Caso não saiba como colocar adiliados no seu blog, eu fiz uma postagem explicando detalhadamente como se coloca afiliados!!

    É isso, espero que tenha te respondido flor!!

    E vem ser afiliada do blog mesmo!! >^.^<

    Me add no face- Paloma Minguita

    Malikisses and Horanhugs!!

    ResponderExcluir