sexta-feira, 22 de março de 2013

3°cap_Forever young

3° cap_Forever young

       !!eu sou e com muuuuito orgulho!!
??e você??

    Xxx 1 mês depois xxX

        bom hoje faz 1 mês que estou de volta a londres, me adaptei muito bem...tia anne é muito legal, gemma é bem extrovertida e o tio robin é um homem alegre, mais, digamos que ele fica na dele...
        durante este mês reencontrei minhas duas melhores amigas.. becáh(rebecka) e lice(alice)...tia anne disse que amanhã vamos para a mansão de campo, porque chamar de casa de é o diminutivo, ela também me disseque hoje de madrugada harry e seus amigos chegam de viajem...eles vão para casa de campo...becáh e lice também vão, espero que seja bem legal!!
       está de noite e preciso ir dormir, já que iremos de manhã cedo para casa de campo...

tomei banho e vesti esse pijama:

 e fui dormir...

**continua**

sorry pessoas...pelo cutoco de capítulo!!
espero que tenham gostado...
amanhã tem capítulo 4°..
!!comente se gostou!!

**MALIKisses**

3 comentários:

  1. Pronto liamda!!! Ja está como afiliada no meu blog também!!

    Se quiser conderir é só entrar no meu blog,i-magineonedirection.blogspot.com.br , ir na barra lateral, ir em afilados e clicar no botão mostrar e estará lá!!

    Malikisses and Horanhugs!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim ,, Amei seu blog esta muito demais ,e já divulguei viu

    ResponderExcluir
  3. obrigada flor pelo apoio e pela ajuda!!

    ResponderExcluir