sábado, 23 de março de 2013

4°cap_Forever young

4° cap_Forever young

(acho muito engraçado)


      acordei com o despertador tocando... já eram 06:30, desliguei o despertados me levantei,tomei banho e fiz minhas higienes...e vesti essa roupa:



arrumei rápido minhas coisas na mala para ir viajar... arrumei tudo bem rápidinho, becáh me manda uma mensagem...

mensagem **on**

"seuapelido, lice e eu estamos na porta da sua casa, abre aqui...   Xxx:becáh"

mensagem **off**

desci bem rápido as escadas, abri a porta e elas estavam vestidas assim:

rebecka:


alice:


e eu disse:

eu: e aí best's...tudo bem??
alice: tudo bem...
rebecka: e aí tem café da manhã?? porque não deu pra gente tomar...
eu: menina...comendo desse jeito você não vai se tornar modelo é nunca!!
rebecka:ah...para de falar e me dá café da manhã!!
todas nós rimos..
eu: kk..calma eu ainda nem fui na cozinha...

fomos andando até a cozinha, vimos tia anne tomando café...eu disse:

eu: bom dia tia, tudo bem?
anne: bom dia, tudo bem sim...e vocês?? (disse se referindo a rebecka, alice e eu)
eu: tudo na boa...
alice: tudo bem dona anne...
rebecka: ótimo..
eu: tia cadê a "one direction"-disse fazendo aspas ao falar one direction, e fazendo todas rirem-
anne: kk... estão descendo as escadas..!!


   eu me viro e vejo os 5 descendo as escadas...

anne: ...

**Continua**



!!oi pessoas lindas!!!
::como o prometido esta aqui mais um capítulo::
..espero que tenham gostado..

**MALIKisses**

Nenhum comentário:

Postar um comentário