quarta-feira, 20 de março de 2013

1° cap_forever young


seunome *on*



            aqui estou eu dentro de um avião voltando para londres. Minha vida ficou meio que vazia depois,que meus pais faleceram a exato 1 ano...tenho amigos como uma pessoa denominada "normal", me formai no colegial faz 1 mês...
           ia me esquecendo, estou indo para londres por causa da melhor amiga da minha mãe anne cox, eu a chamo de tia já que ela e minha mãe eram como irmãs, não a vejo desde os meus 7 anos, meuspais sempre que podiam iam lhe visitar...tá agora vocês se perguntam "então porque não a vê á 11 anos?" é que sempre eu estava ocupada na escola, e quando era nas férias sempre estava no acampamento...e por isso acabei não indo lhe visitar...
           quando a tia anne soube da morte dos meus pais ela queria que eu fosse morar com ela, só que eu não queria parar meus estudos, afinal já estava quase para me formar.
            agora sou tirada de meus pensamentos com uma aeromoça dizendo:

aeromoça: senhores passageiros chegamos ao seu destino...londres, tenham uma boa tarde...
     
         desci do avião, fiz todos aqueles procedimentos na sala de desembarque...saí de lá e chamei um táxi, entreguei ao taxista o endereço da tal casa da tia anne...
         durante o caminho fiquei olhando pela janela, e reparei como é bonita essa londres que todo mundo fala...


fui tirada de meus pensamentos quando o taxista disse:

   taxista: chegamos senhorita..
   eu: ah..ok obrigada-desci do táxi-
         
          o taxista tirou minhas duas malas do táxi e as colocou na frente do portão da casa, eu tirei meu dinheiro do bolso e lhe paguei...
        respirei fundo e olhei a casa e era mais ou menos assim:


logo apertei o interfone..veio uma das empregadas chamada jessie me atender...ela pediu para eu entrar logo quando abro a porta vejo....  #Continua#



e aí o que acharam do primeiro capitulo??
bom espero que tenham gostado
amanhã tem capítulo 2°

!!MALIKisses!!




3 comentários:

  1. Liamda pra eu divulgar o seu como me pediu, você tem que divulgar o meu também... Se continuar assim... sua fic e seu blog terão um bom futuro!!
    Estou com vaga para afiliados, se interessar no meu blog tem uma postagem que ensina como colocar afiliados no blog. Caso queira ser afiliado no meu blog deixe um comentário lá ok?!
    Se você tiver alguma duvida sobre o seu blog, sua fanfic.. qualquer coisa.. me add. no face ( Paloma Minguita ) Avise que é você.
    Se quiser ser afiliado, me avise em um comentario liamda, e se possivel divulgue meu blog para ser divulgada!!!. Segue lá liamda!!!
    Uma perguntinha o que acha da minha fic?? (responda no coment do meu blog)
    i-magineonedirection.blogspot.com.br

    Malikisses and Horanhugs

    ResponderExcluir
  2. Oii seu blog está liamdo-- divulguei ele no meu já!--- e se precisar de ajuda tem este blog (de tutoriais) http://one-thing1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello Fanny, aqui estamos nós lendo o 1º capítulo da sua fic, pode parecer estranho mas é emocionante acompanhar algo desde o ínicio. Bom, adoramos, e muito obrigada por estar sempre comentando o nosso blog ;)
    Aproveita e divulga nosso blog também... kisses e mais kisses

    ResponderExcluir